Geral

PM procura adolescente que fugiu da Unei Los Angeles

A Polícia Militar de Campo Grande realizam buscas nas proximidades da Unei Novo Caminho (Unidade Educacional de Internação), situada no bairro Los Angeles, para localizar um adolescente, de 16 anos, que cumpre medida sócio-educativa por furto. De acordo com informações preliminares, o menor infrator teria fugido logo no início da manhã deste domingo (17), por […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 14h01

None

A Polícia Militar de Campo Grande realizam buscas nas proximidades da Unei Novo Caminho (Unidade Educacional de Internação), situada no bairro Los Angeles, para localizar um adolescente, de 16 anos, que cumpre medida sócio-educativa por furto.

De acordo com informações preliminares, o menor infrator teria fugido logo no início da manhã deste domingo (17), por volta das 6h40 – horário da troca de plantão.

A fuga teria ocorrido momento em que os funcionários da unidade realizavam limpeza no local e o garoto teria visto um dos portões do local aberto e escapou.

Equipes de policiais de moto e do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) foram acionados e realizam rondas na região. Até o momento, o adolescente não havia sido encontrado.

Jornal Midiamax