Na tarde de ontem (23), uma equipe de policias do Serviço Reservado da Agência de Inteligência do 12º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Naviraí, prendeu um traficante conhecido como “Curimbinha” que atuava no Assentamento Santo Antonio, no município de .

Juraci de Oliveira Lopes, de 25 anos, mais conhecido como Curimbinha, foi preso após a base da PM de Itaquiraí receber uma denuncia anônima de que ele estaria com uma certa quantidade de maconha para ser vendida no assentamento.

Os policias militares de Itaquirai informaram o caso para o 12º BPM de Naviraí de onde foi mandado uma equipe do serviço reservado para o local para averiguar os fatos. Com um veiculo descaracterizado e os policias a paisana foi possível observar os movimentos de Curimbinha que foi abordado pelo policias.

Ao ser detido Curimbinha, tentou dar um nome falso, porem foi comprovado sua identidade através de uma foto que os policias trazia com eles. Ao ser questionado sobre a droga, Curimbinha disse não saber de nada e que apenas era usuário de droga.

Os policias se deslocaram até a residência dele, localizada em um dos lotes do assentamento. No local foi encontrado dentro de uma caixa de sapato um tablete de maconha, que após pesado totalizou 874 g, caracterizando assim tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão para Curimbinha que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Em consulta junto ao sistema de informação da policia, foi constatado que Curimbinha possuía contra ele um Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Eldorado /MS.