PM apreende pé de maconha com mais de 2 metros em cidade do interior de MS
A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha que eram cultivados em uma residência de Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu na segunda-feira (2). De acordo com o site Infoco MS, uma das árvores tinha 2.30 metros, e a outra, 13 centímetros. Uma mulher que mora na residência onde a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha que eram cultivados em uma residência de Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu na segunda-feira (2). De acordo com o site Infoco MS, uma das árvores tinha 2.30 metros, e a outra, 13 centímetros. Uma mulher que mora na residência onde a árvore era cultivada foi presa.
Conforme o site, no local onde foram apreendidas as árvores já havia sido denunciado pelo movimento intenso de pessoas. A Polícia Civil foi até a casa e foi encontrada uma árvore no fundo do quintal, porém nem um morador da residência estava no local.
No período da noite, Polícia Militar retornou ao local e encontrou a moradora. Questionada sobre o responsável pela árvore, a mulher informou que o responsável estaria em Campo Grande. Sobre a árvore de maconha, a moradora relatou que o uso de entorpecentes em sua residência era frequente.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Camapuã. Na delegacia, a mulher fez contato por telefone com o responsável pela árvore. Ele afirmou que não iria se entregar, e que ela arcasse com as consequências, já que é a proprietária do local.
A mulher ainda contou aos policias que a árvore maior vem sendo cultivada em sua residência pelo seu comparsa a mais de seis meses e que o uso de entorpecentes é feito em frente aos três filhos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.