Geral

PM apreende pé de maconha com mais de 2 metros em cidade do interior de MS

A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha que eram cultivados em uma residência de Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu na segunda-feira (2). De acordo com o site Infoco MS, uma das árvores tinha 2.30 metros, e a outra, 13 centímetros. Uma mulher que mora na residência onde a […]

Arquivo Publicado em 03/12/2013, às 17h24

None
1171948150.jpg

A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha que eram cultivados em uma residência de Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu na segunda-feira (2). De acordo com o site Infoco MS, uma das árvores tinha 2.30 metros, e a outra, 13 centímetros. Uma mulher que mora na residência onde a árvore era cultivada foi presa.


Conforme o site, no local onde foram apreendidas as árvores já havia sido denunciado pelo movimento intenso de pessoas. A Polícia Civil foi até a casa e foi encontrada uma árvore no fundo do quintal, porém nem um morador da residência estava no local.


No período da noite, Polícia Militar retornou ao local e encontrou a moradora. Questionada sobre o responsável pela árvore, a mulher informou que o responsável estaria em Campo Grande. Sobre a árvore de maconha, a moradora relatou que o uso de entorpecentes em sua residência era frequente.


Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Camapuã. Na delegacia, a mulher fez contato por telefone com o responsável pela árvore. Ele afirmou que não iria se entregar, e que ela arcasse com as consequências, já que é a proprietária do local.


A mulher ainda contou aos policias que a árvore maior vem sendo cultivada em sua residência pelo seu comparsa a mais de seis meses e que o uso de entorpecentes é feito em frente aos três filhos.

Jornal Midiamax