Geral

PM amplia vagas para Curso de Formação de Cabos e convoca para matrícula

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ampliou em 100 o número de vagas para soldados por ordem de antiguidade interessados no Curso de Formação de Cabos (CFC) e prorrogou o período de inscrições até hoje (1º). Os editais estão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 27 de junho, a partir […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 10h15

None

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul ampliou em 100 o número de vagas para soldados por ordem de antiguidade interessados no Curso de Formação de Cabos (CFC) e prorrogou o período de inscrições até hoje (1º). Os editais estão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 27 de junho, a partir da página 37.

As inscrições para as vagas ampliadas por meio do edital nº 4/2013-PM3-CFC serão efetuadas mediante o preenchimento de formulário (ficha de inscrição) disponível no endereço eletrônico da PMMS – www.pm.ms.gov.br

A PMMS também está convocando para a realização da matrícula que deverá ser realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) localizada na rua Marina Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto em Campo Grande. A lista de documentos e os horários para que os soldados façam a matrícula está publicada no DOE.

O CFAP realizará o agendamento e a apresentação dos candidatos do CFC, após a realização das matrículas. O não atendimento a qualquer dos requisitos ou a não apresentação de qualquer dos documentos, conforme especificado no edital implicará a perda do direito à matrícula.

Jornal Midiamax