Piloto de moto que faleceu ao ser arrastado por Monza na Ernesto Geisel estava noivo

José Felício Facincany, de 29 anos, que faleceu ontem (12) por consequência de um acidente em que sua moto foi arrastada por um Monza na Avenida Ernesto Geisel, estava noivo desde junho deste ano. Seu corpo está sendo velado neste domingo (13) na Capela da Pax Real do Brasil na Avenida Bandeirantes, nº 795 e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Felício Facincany, de 29 anos, que faleceu ontem (12) por consequência de um acidente em que sua moto foi arrastada por um Monza na Avenida Ernesto Geisel, estava noivo desde junho deste ano.

Seu corpo está sendo velado neste domingo (13) na Capela da Pax Real do Brasil na Avenida Bandeirantes, nº 795 e o sepultamento está marcado para amanhã às 8h30.

No local do acidente, os bombeiros não souberam precisar ao certo o que ocorreu, sendo a perícia que vai revelar, mas constataram que a moto foi arrastada por cerca de dez metros por um Monza que bateu na parte de traz da motocicleta.

Quem dirigia o carro era Otacílio Ramires, de 43 anos, que como Jose Felício também foi levado para a Santa Casa inconsciente. O pneu do carro chegou a estourar com a força da batida. O acidente ocorreu por volta das 18h em uma curva em frente ao Parque Airton Sena e testemunhas disseram que o Monza estava em alta velocidade.

Conteúdos relacionados