Geral

Passageiros fazem corrente para salvar homem que caiu no trilho de trem nos EUA

Um homem caiu nos trilhos de uma linha de trem suburbano em Atlanta, EUA, e foi socorrido graças a uma corrente humana formada por passageiros e policiais. O incidente ocorreu por volta das 17 horas (horário local) desta segunda-feira (1º). Imagens de uma câmera de segurança mostram a queda de Kenneth Hunter, 50, e depois […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 16h24

None

Um homem caiu nos trilhos de uma linha de trem suburbano em Atlanta, EUA, e foi socorrido graças a uma corrente humana formada por passageiros e policiais. O incidente ocorreu por volta das 17 horas (horário local) desta segunda-feira (1º).


Imagens de uma câmera de segurança mostram a queda de Kenneth Hunter, 50, e depois uma pessoa segurando as pernas de outro enquanto passageiros na plataforma trabalhavam para puxar o homem que caiu nos trilhos.


Um passageiro disse que ouviu gritos e estnão pulou nos trilhos e ajudou Hunter a voltar à plataforma enquanto outros passageiros o puxavam. Um segurança da estação pediu para a corrente elétrica ser desligada e também pulou nos trilhos.

Jornal Midiamax