Geral

Ônibus escolar com oito estudantes pega fogo no Rio Grande do Sul

Um ônibus escolar se incendiou, na manhã desta quarta-feira, em Santana da Boa Vista, no sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 7h, na localidade de Passo das Carretas, no interior do município. No momento do incêndio, oito estudantes, entre crianças e adolescentes estavam no veículo. […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 13h46

None
576723227.jpg

Um ônibus escolar se incendiou, na manhã desta quarta-feira, em Santana da Boa Vista, no sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 7h, na localidade de Passo das Carretas, no interior do município. No momento do incêndio, oito estudantes, entre crianças e adolescentes estavam no veículo. Porém, ninguém ficou ferido.

De acordo com o relato do motorista, Pedro Rael da Rosa, 58 anos, as chamas teriam se iniciado em uma das rodas traseiras do ônibus. Ao perceber o fogo, ele parou o veículo para que os passageiros descessem.

Após, o condutor tentou controlar as chamas com um extintor de incêndio. No entanto, segundo a Polícia Civil, o ônibus foi completamente destruído pelas chamas.

O veículo seria da prefeitura e fazia o transporte de alunos do interior para o centro da cidade, onde estudam.

Jornal Midiamax