Comemorando 18 anos de carreira em 2013, O Bando do Velho Jack prepara uma grande apresentação nesta sexta-feira(19), no Barbaquá Botequim. “Estamos preparando um show calcado nos 18 anos de carreira do Bando, com os hits que a galera mais gosta e se identifica, com uma pegada bem mais pesada. Também vamos apresentar duas das mais novas composições do novo CD que estamos produzindo. Uma música “É Só o Rock in Roll”, que já tem um clipe rolando no YouTube e “From Hell”. Dando uma mostra do que vem por aí”, destaca Fábio Terra, o “Corvo”.

O clipe da música “É só o Rock in Roll” foi realizado em parceria com os alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande. “Isso foi um contato das nossas produtoras Ana Paula Miranda e Ana Paula Ostapenko, que correm atrás de coisas muitos legais. Elas fazem um trabalho maravilhoso para O Bando. Foi muito legal trabalhar com essa galera mais nova e antenada, que se dedicou pra caramba para que a coisa rolasse da melhor maneira possível, e o resultado foi muito bom”.

Reconhecida como uma das mais importantes bandas do cenário do rock sul-mato-grossense, O Bando ainda é composto pelos músicos Marcos Yallouz, Rodrigo Tozzette, Alex Cavalheri e Ernani Jr. “Está sendo muito gratificante comemorar 18 anos, não é qualquer artista que chega
a tanto tempo de carreira, ainda mais com um certo respeito que nós conquistamos ou adquirimos. Acredito que se temos isso é porque de alguma maneira estamos fazendo a coisa certa”.

E os fãs em breve terão o lançamento do novo CD. “O show de 18 anos é meio que uma obrigatoriedade, provavelmente rolará junto com o lançamento do CD. Já temos algumas ideias para isso, mas é uma coisa que até o fim do ano resolveremos. Por enquanto lançaremos o DVD “15 Anos de Rock e Teimosia”, que já está pronto, editado e finalizado.
Esperamos levar ao Barbaquá para apresentar e vender. É um conceito de imagens ousado, bem cru, como seria a banda ao vivo mesmo. Fomos contra a maré das “mega” produções pasteurizadas atuais, e deixamos até pequenos erros, o que eu acho um charme!”, avisa. Segundo Daniel Escrivano, O Barbaquá exibirá o DVD nas 4 TVS da casa durante a noite.

Também sobem ao palco do Barbaquá nesta sexta, Jerry Espíndola & Pétalas de Pixe. A parceria do músico com a banda formada somente por mulheres começou em 2011 e já resultou em muitas participações especiais como show no Festival de Inverno de Bonito. O Barbaquá Botequim, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 382. Ingressos no local a R$ 20. O bar estará aberto a partir das 22 horas e vale conferir a promoção que está rolando no Facebook: quem curte e compartilha a divulgação da festa paga meia até às 23h.