Andy Murray e Novak Djokovic seguem uma rotina de intensa de treinos e jogos para conquistar o título em Wimbledon. Enquanto isso, Rafael Nadal, um de seus maiores adversários, vive uma realidade bem diferente e prefere curtir um show a dois ou um badalado iate cheio de mulheres em Ibiza.

O espanhol foi eliminado precocemente ainda na primeira rodada de Wimbledon. Saiu de quadra triste, badalado, mas mostrou que tudo tem um lado bom na vida. Decidiu pegar umas pequenas férias para se divertir.

Na última quarta-feira, tirou o uniforme esportivo, vestiu uma roupa social e optou por um programa a dois. Levou sua namorada Xisca Perello ao show do cantor espanhol Julio Inglesias, famoso por suas canções românticas, em Barcelona.

No fim da semana, fez um programa mais badalado em Ibiza, um dos seus balneários preferidos para passar momentos de lazer. Juntou uma turma de amigos e belas mulheres para desfrutar de um passeio em alto mar a bordo de um iate luxuoso. Dessa vez, Xisca não estava presente.

Uma das amigas que foi vista com Nadal tomando sol, conversando e em momentos de descontração em uma pequena lancha era a ex-nadadora e ex-membro da equipe olímpica de nado sincronizado Gemma Mengual.

Sem camisa e de bermuda azul, Nadal exibia sua forma física escultural. O que chamou a atenção foram as fitas de quinésio (forma de tratamento para evitar lesões)que ele usava no joelho esquerdo.

Justamente por causa de uma lesão no joelho, Rafael Nadal ficou sete meses parado após o torneio de Wimbledon do ano passado. O tenista voltou nesta temporada com uma excelente campanha na temporada de saibro que culminou no título de Roland Garros. No entanto, acabou eliminado ainda na primeira rodada na grama londrina diante do desconhecido belga Steve Darcis.