A terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol teve início na tarde de ontem (26) com duas partidas. Em Campo Grande, o Novoperário conquistou a segunda vitória na competição, enquanto o Cene, foi à Aquidauana e empatou sem gols contra o Aquidauanense.

Mesmo com a igualdade, o Furacão Amarelo segue na ponta da tabela no grupo A, com sete pontos. Já no duelo da capital, Dubinha, de pênalti aos 17 do segundo tempo e Agnaldo, aos 26, foram os autores dos gols do time recém-ingresso na primeira divisão contra o Misto, de Três Lagoas, garantindo a vice-liderança com seis pontos e um jogo a menos.

Neste domingo(27) às 16h, outras quatro partidas dão sequência no estadual. Em Maracaju, o time da casa recebe a Serc. Na cidade de Mundo Novo, o Urso enfrenta o Itaporã e o Águia Negra joga a primeira partida em Rio Brilhante contra o atual líder da chave B, o Ivinhema. Ainda no domingo, o Naviraiense recebe o Sete de Dourados no estádio Virotão, em Naviraí. O jogo será transmitido ao vivo para todo Mato Grosso do Sul pela TV Morena.