Geral

Mulheres que agrediram idosa de 99 anos no Rio estão foragidas

As duas mulheres que foram filmadas agredindo uma idosa de 99 anos no Rio de Janeiro estão foragidas. A Justiça emitiu mandados de prisão contra a auxiliar de enfermagem Margarida Ferreira e a cozinheira Maria José Lacerda na última sexta-feira. Desde então, a Polícia Civil procura pela dupla. Nas imagens de câmeras de segurança, Margarida […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 11h21

None

As duas mulheres que foram filmadas agredindo uma idosa de 99 anos no Rio de Janeiro estão foragidas. A Justiça emitiu mandados de prisão contra a auxiliar de enfermagem Margarida Ferreira e a cozinheira Maria José Lacerda na última sexta-feira. Desde então, a Polícia Civil procura pela dupla.


Nas imagens de câmeras de segurança, Margarida aparece falando ao celular e Maria José, pintando as unhas. Quando a idosa tenta se levantar do sofá, ela é agredida pelas duas mulheres que foram contratadas para cuidar dela.


No vídeo, a mulher de quase 100 anos é puxada pela calça e, quando consegue se levantar, é atingida com um travesseiro no rosto. Em outro momento, a cozinheira dá pelo menos 10 palmadas na idosa. Mais tarde, Maria José Lacerda tenta fazer a paciente se sentar em uma cadeira de rodas, mas as duas caem e, ao invés de levantar a idosa, a cozinheira parece gritar com ela. As imagens foram gravadas pelo filho da vítima.

Jornal Midiamax