Geral

Mulher perde quase 40 kg após se achar gorda em foto

A norte-americana Victoria Elizabeth, 29 anos, perdeu 38 quilos após ficar impressionada com fotografia em que se achou gorda. Ela pesava 97 kg e foi clicada por um amigo, usando uma mochila nas costas e de camiseta. “Fiquei horrorizada, não tinha ideia de que estava tão gorda”, contou. As informações são do Daily Mail. “Era […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 20h26

None
2089807868.jpg

A norte-americana Victoria Elizabeth, 29 anos, perdeu 38 quilos após ficar impressionada com fotografia em que se achou gorda. Ela pesava 97 kg e foi clicada por um amigo, usando uma mochila nas costas e de camiseta. “Fiquei horrorizada, não tinha ideia de que estava tão gorda”, contou. As informações são do Daily Mail.


“Era uma realidade difícil de aceitar. Eu era uma pessoa cheia de energia. Como pode uma pessoa tão entusiasmada estar dentro de alguém tão gordo?”, questionou. Foi a imagem que a fez mudar. Ela começou a correr e fazer aulas de ginástica todas as manhãs.


Os exercícios combinados à dieta a ajudaram a eliminar os quilos extras. Ela alcançou os 60 kg, mas disse que é difícil manter o peso. “Felizmente, eu tenho mais dias bons do que ruins. Criei hábitos de fitness e um regime que ajudam a me manter na pista”, concluiu.

Jornal Midiamax