Mulher morre após tentativa de assalto em SP

A mulher que morreu em frente a casa do comandante da Polícia Militar do Rio, Eri Costa Filho, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi vítima de uma tentativa de assalto, segundo a PM,l na manhã deste domingo, dia 21. Fernanda Coelho Sobral, de 24 anos, estava no carro com o marido, Walace Santos Santana, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher que morreu em frente a casa do comandante da Polícia Militar do Rio, Eri Costa Filho, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi vítima de uma tentativa de assalto, segundo a PM,l na manhã deste domingo, dia 21. Fernanda Coelho Sobral, de 24 anos, estava no carro com o marido, Walace Santos Santana, de 35, na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, na zona norte da cidade.

O casal foi abordado por bandidos em dois veículos. Walace Santos tentou fugir, mas os criminosos atiraram e mulher foi baleada na cabeça.

De acordo com o comandante do Batalhão da região, Max Fernandes, após o tiroteio, o marido da vítima, em busca de socorro, voltou para Nilópolis, onde mora, e recebeu auxílio dos policiais que fazem segurança em frente a casa do comandante geral da PM.

Um dos carros usados pelos criminosos foi encontrado perto da casa do comandante em Nilópolis. O outro veículo, segundo a Polícia, foi abandonado na Via Light, que liga a Baixada a capital fluminense. Em seguida, os bandidos roubaram outro carro que ainda não foi encontrado.

Fernanda Coelho trabalhava como recepcionista em um hotel e deixou um filho de 4 anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)