Geral

Mulher é presa com maconha na vagina em Coxim

A jovem Leidiane Aparecida de Oliveira Vieira, de 25 anos, foi presa, por volta de 11 horas, deste domingo (17), após ser flagrada tentando entrar com 54 gramas de maconha no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (EPMC), localizado na rua Tancredo Neves, no bairro Flávio Garcia. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 12h22

None

A jovem Leidiane Aparecida de Oliveira Vieira, de 25 anos, foi presa, por volta de 11 horas, deste domingo (17), após ser flagrada tentando entrar com 54 gramas de maconha no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim (EPMC), localizado na rua Tancredo Neves, no bairro Flávio Garcia.


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um agente penitenciário flagrou a visitante portando a droga no interior da vagina.


Leidiane contou que pegou a droga com um desconhecido em São Gabriel do Oeste e pretendia entregar ao seu marido, Jamiro Luiz Damasceno Nunes, que se encontra recolhido no Estabelecimento Penal de Coxim.


A autora que possui outras passagens pela polícia, por tráfico de drogas e dano, foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim

Jornal Midiamax