Mulher e marido começam a brigar e se estapeiam na frente dos filhos

G.V., de 41 anos, fez um boletim de ocorrência (n.442/2013) contra o marido E. F., de 41 anos, depois de brigar com ele e os dois se estapearem na frente dos filhos. Conforme o documento, registrado na Delegacia de Guia Lopez, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, a mulher e o marido começaram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

G.V., de 41 anos, fez um boletim de ocorrência (n.442/2013) contra o marido E. F., de 41 anos, depois de brigar com ele e os dois se estapearem na frente dos filhos. Conforme o documento, registrado na Delegacia de Guia Lopez, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, a mulher e o marido começaram a discutir na noite de ontem (28), por volta das 18 horas, quando se dirigiam para a igreja, quando em determinado momento a mulher deu um tapa na boca do marido que revidou com um soco no peito e um tapa no rosto dela.

Segundo a mulher, ela e o marido estavam indo para a igreja quando começaram a falar do passado e o marido começou a criticá-la por um relacionamento que teve quando estava separada do mesmo. Que ela não gostou de ele falar sobre isso na frente dos filhos e deu um tapa na boca do marido.

Ele, por sua vez, revidou e deu um soco no peito e um tapa no rosto dela. Diante da briga, os filhos começaram a pedir para o pai parar de agredir a mãe. A mulher disse que tentou conversar com o marido, mas ele não aceitou. Ela disse ainda que não quer medida protetiva contra o mesmo, quer apenas levar seus filhos e seus pertences da residência.

Ainda conforme o relato da mulher, ela vive há aproximadamente 21 anos com o marido e a relação sempre foi ruim. Segundo ela, os dois já se separaram por cinco vezes, mas acabavam voltando por insistência do marido e pelo fato de ela ter dois filhos com ele.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)