Mulher é detida quando tentava entrar na Phac com celulares

Uma mulher de 45 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados, foi detida na manhã de ontem (20), quando tentava entrar na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) com três aparelhos de telefone celular, sendo um com chip, camuflados em carteiras de cigarros. Os celulares seriam entregues à seu filho, David Lopes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 45 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados, foi detida na manhã de ontem (20), quando tentava entrar na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) com três aparelhos de telefone celular, sendo um com chip, camuflados em carteiras de cigarros.

Os celulares seriam entregues à seu filho, David Lopes Siqueira, que cumpre pena no presídio.

A apreensão aconteceu quando a mulher passava pela revista realizada por agentes penitenciários, por ocasião das visitas realizadas por familiares todo fim de semana.

Levada para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, a mulher que negou saber da existência dos celulares na sacola de mantimentos que levava para o filho, foi ouvida e liberada, por favorecimento real, que não é considerado crime.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)