Mulher é agredida e ameaçada pelo esposo em MS

Um caso de violência doméstica seguido de ameaça, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 23 horas desta terça-feira (29), na rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no centro de Coxim – distante a 243 km de Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima de 46 anos, acionou a PM informando que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caso de violência doméstica seguido de ameaça, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 23 horas desta terça-feira (29), na rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no centro de Coxim – distante a 243 km de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima de 46 anos, acionou a PM informando que estava sendo agredida pelo marido. No local a mulher contou aos policiais que seu esposo de 38 anos, chegou em casa embriagado e passou a agredí-la com empurrões e socos na região do peito.

Segundo a vítima, as agressões só pararam quando um homem que estava presente interferiu na briga.

Ainda segundo o registro, o autor ameaçou a vítima dizendo que assim que saísse da cadeia iria terminar o serviço. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados