Geral

Mulher agride e rouba idoso de 93 anos

Um idoso de 93 anos foi roubado na tarde desta quarta feira (13) no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o idoso estava em sua residência tomando banho quando uma mulher invadiu o local. Ao sair do banheiro, ele foi empurrado, machucando o […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 09h52

None

Um idoso de 93 anos foi roubado na tarde desta quarta feira (13) no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.


Conforme o Boletim de Ocorrência, o idoso estava em sua residência tomando banho quando uma mulher invadiu o local. Ao sair do banheiro, ele foi empurrado, machucando o braço direito. A mulher, de aproximadamente 30 anos, fugiu levando a carteira da vítima, com dinheiro e documentos pessoais.


A vítima relatou que a autora é viciada em entorpecentes e constantemente furta casas da vizinhança, sendo frequentadora da região da cracolândia. Populares relatam que essa mesma mulher já invadiu uma residência no Bairro Lapa, vizinho ao Interlagos, para furtar roupas e eletrodomésticos. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º DP.

Jornal Midiamax