Motorista morre ao atropelar cachorro e capotar várias vezes em cidade do interior

Antonio Gomes Luiz, 45 anos, residente em Angélica, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (25), na rodovia MS-276, na região do Distrito de Amandina, município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. Informações da imprensa local apontam que ele conduzia um veículo Renault Scenic para Nova Andradina, quando atropelou um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antonio Gomes Luiz, 45 anos, residente em Angélica, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (25), na rodovia MS-276, na região do Distrito de Amandina, município de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Informações da imprensa local apontam que ele conduzia um veículo Renault Scenic para Nova Andradina, quando atropelou um cachorro que tentou cruzar a pista, perdendo o controle do carro que capotou várias vezes. Ele e um passageiro foram arremessados para fora do veículo. Antonio foi encontrado a cerca de 30 metros do ponto do acidente.

Ele estava consciente, porém um pouco desorientado, apresentando movimentos involuntários; o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou a um hospital local, onde ele não resistiu e morreu. O passageiro foi socorrido com ferimentos, mas sem gravidade. Ainda de acordo com os bombeiros, o cão atropelado também morreu.

Conteúdos relacionados