Geral

Motociclista sofre queda e fica ferido em estrada na zona rural

Um motociclista ficou ferido ao sofrer uma queda na manhã deste sábado (20), na estrada do Pantanal, próximo ao córrego Ribeirão, localizado na zona rural de Coxim, distante a 243 km de Campo Grande. Rodrigo Alencar Brito, de 22 anos, que seguia no sentido Coxim/Pantanal, perdeu o controle da motocicleta Yamaha YBR, Placa HSR 5012 […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 12h35

None

Um motociclista ficou ferido ao sofrer uma queda na manhã deste sábado (20), na estrada do Pantanal, próximo ao córrego Ribeirão, localizado na zona rural de Coxim, distante a 243 km de Campo Grande.


Rodrigo Alencar Brito, de 22 anos, que seguia no sentido Coxim/Pantanal, perdeu o controle da motocicleta Yamaha YBR, Placa HSR 5012 de Coxim (MS), nas corrugações da estrada (costelas de vaca) e acabou caindo.


Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, inconsciente e com possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) além de várias escoriações pelo corpo.


Com a força do impacto a motocicleta ficou parcialmente destruída.

Jornal Midiamax