Geral

Motociclista morre ao colidir com muro na avenida Capital em Campo Grande

Um grave acidente aconteceu hoje (17), por volta das 12h10, na Avenida da Capital,em Campo Grande.Um motociclista conduzia uma Honda CG Titan,cor preta, placas NRT 7642 quando provavelmente um carro tenha fechado o condutor que bateu de frente com um muro. O motociclista Cleverson Bertoli, 37 anos, teve morte instantânea. Ele trafegava pela avenida sentido […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 16h10

None
2076362306.jpg


Um grave acidente aconteceu hoje (17), por volta das 12h10, na Avenida da Capital,em Campo Grande.Um motociclista conduzia uma Honda CG Titan,cor preta, placas NRT 7642 quando provavelmente um carro tenha fechado o condutor que bateu de frente com um muro.


O motociclista Cleverson Bertoli, 37 anos, teve morte instantânea. Ele trafegava pela avenida sentido centro-bairro quando sofreu o acidente. Os moradores não conseguiram dizer se algum veículo tenha o fechado,só ouviram o barulho e saíram para ver o que tinha acontecido.


Segundo o sargento Gilberto dos Santos Silva,que atendeu a ocorrência,uma das possibilidades é que algum carro tenha fechado Bertoli. O Corpo de Bombeiros já acionou a perícia e aguarda no local.


O irmão do motociclista chegou no local e muito abalado não quis falar sobre o ocorrido. O trânsito no local está bastante tumultuado por causa do acidente.

Jornal Midiamax