Morte de funcionário de TV a cabo após queda em Campo Grande foi acidental, diz perícia
A delegada da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande (MS), Ana Cláudia Medina, concluiu ontem (4) as investigações do inquérito policial que apurava a morte do funcionário de uma empresa de telefonia, Júlio Cesar Aparecido Hormung de Castilho, 36 anos, ocorrida em junho deste ano. De acordo com o boletim de ocorrência registrado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande (MS), Ana Cláudia Medina, concluiu ontem (4) as investigações do inquérito policial que apurava a morte do funcionário de uma empresa de telefonia, Júlio Cesar Aparecido Hormung de Castilho, 36 anos, ocorrida em junho deste ano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Júlio e um outro funcionário da empresa instalavam equipamentos de TV por assinatura na rua Castro Alves, quando a vítima caiu do prédio de uma altura de 7 metros, bateu a cabeça no chão e morreu na hora.
Segundo testemunhas Júlio resolveu subir no telhado sem nenhum equipamento de segurança, depois de tentar passar por diversas vezes sem sucesso, um fio para instalação de TV a cabo na casa. Cleber Amorim de Assis, 44 anos, colega de trabalho da vítima ficou na sala do imóvel e quando ouviu o barulho e foi ver Júlio já estava caído no chão, morto.
Para Ana Cláudia o laudo realizado por peritos criminais foi conclusivo. “Levando em consideração o trabalho pericial, nós concluímos que houve queda acidental e que o local em pauta foi palco de morte acidental por precipitação, principalmente pelo fato de a vítima não estar no momento do acidente usando sequer o mínimo de equipamento de proteção individual para sua segurança”, explica a delegada.
Com o relatório do inquérito policial, que será encaminhado hoje ao Poder Judiciário, segundo Ana Cláudia, encerram os trabalhos da Polícia Civil, com relação ao caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.