Geral

Montillo desabafa após Santos sofrer empate no fim: “Vou embora com raiva”

O Santos teve diversas chances de sacramentar a vitória contra o Coritiba, neste domingo, mas acabou pagando caro pelas chances desperdiçadas e viu o time paranaense conseguir o empate nos minutos finais da partida. A situação deixou o meia Montillo, que teve boa atuação, frustrado. Na saída do gramado, o argentino disse que iria embora […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 21h19

None

O Santos teve diversas chances de sacramentar a vitória contra o Coritiba, neste domingo, mas acabou pagando caro pelas chances desperdiçadas e viu o time paranaense conseguir o empate nos minutos finais da partida. A situação deixou o meia Montillo, que teve boa atuação, frustrado.


Na saída do gramado, o argentino disse que iria embora ‘com raiva’ pelo Santos ter deixado a vitória escapar no fim. Caso o 2 a 1 fosse confirmado, seria a primeira derrota do Coritiba no Brasileirão. Com o empate, o time visitante segue como o único invicto até aqui no torneio.


“Nós criamos muito, desde o jogo contra São Paulo estamos jogando muito bem. Queríamos a vitória, vou com raiva para casa, é uma pena. Tivemos muita chance de fazer o terceiro gol, matar o jogo. O campeonato está começando, mas não podemos deixar fugir os pontos em casa, ainda mais com o volume de jogo que tivemos”, afirmou o meia, na saída do gramado.

Jornal Midiamax