Geral

Monica Iozzi se despede do CQC; Band confirma saída de humorista

A Band confirmou na manhã desta quarta-feira (18) o desligamento de Monica Iozzi do CQC. A humorista aparecerá ainda em mais dois programas: no do dia 23, especial de Natal, ao vivo, e no do dia 30, com os melhores momentos do ano. Monica se despediu em uma gravação de confraternização de fim de ano […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 16h23

None

A Band confirmou na manhã desta quarta-feira (18) o desligamento de Monica Iozzi do CQC. A humorista aparecerá ainda em mais dois programas: no do dia 23, especial de Natal, ao vivo, e no do dia 30, com os melhores momentos do ano.

Monica se despediu em uma gravação de confraternização de fim de ano com os integrantes do humorístico na noite de ontem (17). A informação foi vazada por Felipe Andreoli no Instagram. O repórter publicou uma foto da festa e escreveu uma frase de despedida para a ex-colega.

“Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte”, escreveu Felipe Andreoli na rede social.

Na produção do CQC, já era certo que Monica Iozzi deixaria o programa. A humorista, que integrava o elenco desde setembro de 2009, revelou a pessoas próximas o desejo de investir na carreira de atriz.

Além de saída de Monica, o CQC terá novidades na bancada em 2014. Oscar Filho não apresentará mais o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, mas continuará no quadro Proteste Já. Na produção do CQC, é grande a torcida para que o lugar de Oscar Filho seja ocupado por Dani Calabresa. O humorístico terá dois novos repórteres.

Jornal Midiamax