Após vencer o Cene por 2 a 1 na quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol, o Misto de Três Lagoas voltou a campo neste domingo no Madrugadão, e derrotou outra equipe de Campo Grande: 3 a 0 sobre o Comercial, em tarde inspirada do artilheiro Cristiano que marcou duas vezes.

Com o resultado, a equipe três-lagoense foi a oito pontos no Grupo A, ficando na terceira posição, atrás do Cene que tem 13 pontos e Novoperário que tem nove. Por outro lado, o Comercial permanece na parte mais baixa da tabela com apenas quatro pontos.

“Encontramos algumas dificuldades nos primeiros jogos, mas depois da primeira vitória o time se acertou e ganhou ainda mais confiança. Isso é resultado do trabalho sério que temos desenvolvido e agora é não perder o foco para continuar na zona de classificação”, disse o técnico do Misto, Ionay da Luz, em entrevista à equipe da TV Morena, que transmitiu o jogo ao vivo para todo Estado.

GOLS

O primeiro gol do confronto foi marcado aos nove minutos de jogo pelo atacante Tom. Após bola alçada na área, o goleiro João Henrique falhou e deixou o jogador do Misto sozinho para abrir o placar. Na segunda etapa brilhou a estrela de um outro atacante: Cristiano, aos 33 minutos, invadiu a área e bateu no ângulo esquerdo de João Henrique. Aos 42, a zaga do Comercial deu bobeira e furou, deixando o camisa nove livre para fazer o terceiro e dar números finais a partida.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Misto de Três Lagoas vai até Chapadão do Sul para enfrentar a Serc, enquanto o Comercial busca se recuperar na competição contra o Novoperário, no estádio Morenão, na Capital sul-mato-grossense.