Menores invadem casa de PM em Campo Grande e roubam revólver

Grupo tinha entre 12 e 16 anos e furtou além de objetos pessoais a arma do policial que estava na residência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Grupo tinha entre 12 e 16 anos e furtou além de objetos pessoais a arma do policial que estava na residência

Quatro menores invadiram hoje, por volta das 16h, a casa de um policial militar no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O grupo tinha entre 12 e 16 anos e furtou além de objetos pessoais a arma do policial que estava na residência. No momento a ação não havia ninguém na casa, mas vizinhos perceberam a movimentação e acionaram os militares.

O grupo foi preso cerca de uma hora depois do roubo no bairro Itamaracá. Eles foram identificados, pois brincavam com a lanterna de uso exclusivo da Polícia Militar. Os menores contaram que pretendiam trocar o revólver calibre 38 por uma moto.

“A gente tava indo nadar em uma piscina quando resolvemos entrar na casa. Não sabia que era de policial, mas, quando vimos a arma, resolvemos levar para trocar por uma moto ‘mexida’ que um rapaz tinha oferecido”, contou o menor de 12 apontado como o “mentor” do assalto.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos menores tinha antecedentes criminais. Com eles foram encontrados cigarros, jóias, dois celulares e um relógio, além de oito munições calibre 38, uma delas deflagrada. Todos os menores serão encaminhados para uma das unidades da Unei.

O 10º Batalhão da Polícia Militar do Tiradentes ainda está fazendo buscas por outras seis munições que também teriam sido furtadas da residência do policial militar, mas que ainda não foram localizadas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados