Menor apreendido com maconha diz: “rezo para inimigos queimarem no inferno”

O Serviço Reservado P2 e a Rádio Patrulha, da Polícia Militar de Dourados, apreenderam durante uma operação na manhã desta quinta-feira (7) um jovem de 17 anos que escondia em baixo de sua cama 25kg de maconha. Ele é morador do Jardim Guaicurus, em Dourados Os policias militares chegaram à casa do suspeito por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Serviço Reservado P2 e a Rádio Patrulha, da Polícia Militar de Dourados, apreenderam durante uma operação na manhã desta quinta-feira (7) um jovem de 17 anos que escondia em baixo de sua cama 25kg de maconha. Ele é morador do Jardim Guaicurus, em Dourados

Os policias militares chegaram à casa do suspeito por volta das 10h. O adolescente, que já tem passagens pela polícia, disse que a droga pertence a um presidiário de uma facção criminosa. O menor recebeu uma ligação do interno da Penitenciaria Harri Amorim Costa (PHAC), pedindo para que guardasse a maconha.

Ele contou que receberia dinheiro pelo ‘trabalho’. O jovem não soube informar à polícia quem iria pegar a droga na casa dele e também não sabia o destino da mesma. Ele foi encaminhado à Delegacia do Menor e apreendido em flagrante por tráfico de drogas.

O menor que já tem envolvimento com tráfico de droga é investigado por ser dono de um fuzil encontrado em outubro do ano passado em uma mata, próximo ao túnel que divide os bairros Parque das Nações I e II, em Dourados.

Na delegacia de polícia civil de Dourados, o que chamou a atenção das autoridades foi à tatuagem no peito do menor, “dizem que não rezo pela alma dos meus inimigos é mentira rezo para que queimem do inferno”.

Conteúdos relacionados