Geral

Marca de maquiagem reduz o preço de seus produtos no Brasil

A M.A.C. Cosmetics está mais barata no Brasil. A partir desta terça-feira (2), a marca coloca em prática uma nova estratégia de competitividade nas lojas de todo o País, que reduz o preço de alguns produtos, como as sombras individuais e os batons da linha permanente, que passam a custar R$66, e não mais R$79, […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 22h00

None
1130671492.jpg

A M.A.C. Cosmetics está mais barata no Brasil. A partir desta terça-feira (2), a marca coloca em prática uma nova estratégia de competitividade nas lojas de todo o País, que reduz o preço de alguns produtos, como as sombras individuais e os batons da linha permanente, que passam a custar R$66, e não mais R$79, como antes. A empresa canadense afirma que a decisão está atrelada ao mercado de beleza em plena expansão por aqui e ao sucesso de marcas nacionais com preços mais baixos.

Jornal Midiamax