Mancha Alviverde promete processo e vaias a Valdivia após ironia do meia
O desentendimento entre Valdivia e Mancha Alviverde vai parar na justiça. A principal torcida organizada do Palmeiras promete mover uma ação contra o chileno, que na quinta-feira disse que a Mancha poderia vaiar o time porque “agora pagam ingresso”. “Vamos entrar na justiça na próxima semana. O nosso advogado já está separando os papéis necessários, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O desentendimento entre Valdivia e Mancha Alviverde vai parar na justiça. A principal torcida organizada do Palmeiras promete mover uma ação contra o chileno, que na quinta-feira disse que a Mancha poderia vaiar o time porque “agora pagam ingresso”.
“Vamos entrar na justiça na próxima semana. O nosso advogado já está separando os papéis necessários, e o Valdivia vai ter de provar que nós não pagávamos ingressos antes”, declarou ao LANCE!Net Marcos Ferreira, presidente da organizada, que prometeu novas críticas ao chileno no jogo deste sábado, contra o Paraná, às 16h20, em Curitiba, pela Série B.
A assessoria do jogador disse que ele não vai se pronunciar sobre a iniciativa da Mancha porque “em nenhum momento ele citou a torcida” durante a entrevista na Academia de Futebol.
A desavença dos torcedores com o camisa 10 é antiga. Após a derrota por 1 a 0 para o Tigre (ARG), ainda pela Libertadores, em março, membros da Mancha Alviverde perseguiram Valdivia no aeroporto de Buenos Aires e causaram grande confusão com quase todo o elenco. A maior vítima foi o goleiro Fernando Prass, que sofreu um corte na orelha ao ser atingido por estilhaços de uma xícara arremessada por um dos revoltados.
O presidente Paulo Nobre cortou todos os benefícios dados pelo clube a todas as organizadas após o episódio e nem sequer está aberto para diálogo. De acordo com a Mancha, o único alvo daquele ataque era Valdivia, que fez gestos ofensivos a um de seus membros antes do jogo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.