Geral

Madrasta é presa por agredir criança de seis anos em Campo Grande

Uma criança de seis anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de ontem (13), por volta da1h49, na rua Belmiro Almeida Barbosa, no residencial Buriti, em Campo Grande. A criança mora com o pai, V. N. D. S. , 49 anos e a madrasta Rosicler Moreira, 39 anos. De acordo com informações da polícia, […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 12h36

None

Uma criança de seis anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de ontem (13), por volta da1h49, na rua Belmiro Almeida Barbosa, no residencial Buriti, em Campo Grande. A criança mora com o pai, V. N. D. S. , 49 anos e a madrasta Rosicler Moreira, 39 anos.


De acordo com informações da polícia, por conta de uma pequena discussão, já que a criança não fez os afazeres domésticos, a madrasta a espancou. A criança foi ferida com um objeto de vidro, ficando com um corte na testa.


Após denúncia anônima, a mulher foi presa autuada em flagrante delito por lesão corporal dolosa e violência doméstica, já que o crime ocorreu dentro de casa.


O caso continua sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), que deve analisar há quanto tempo ocorriam às agressões e se teria algum envolvimento do pai.


Além disso, a situação da criança será definida pela delegacia, se irá para um abrigo ou ficará com demais parentes. A mulher já foi encaminhada ao presídio feminino de Campo Grande. O caso segue sob segredo de justiça.

Jornal Midiamax