Uma criança de seis anos foi vítima de violência doméstica na madrugada de ontem (13), por volta da1h49, na rua Belmiro Almeida Barbosa, no residencial Buriti, em Campo Grande. A criança mora com o pai, V. N. D. S. , 49 anos e a madrasta Rosicler Moreira, 39 anos.

De acordo com informações da polícia, por conta de uma pequena discussão, já que a criança não fez os afazeres domésticos, a madrasta a espancou. A criança foi ferida com um objeto de vidro, ficando com um corte na testa.

Após denúncia anônima, a mulher foi presa autuada em flagrante delito por lesão corporal dolosa e violência doméstica, já que o crime ocorreu dentro de casa.

O caso continua sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), que deve analisar há quanto tempo ocorriam às agressões e se teria algum envolvimento do pai.

Além disso, a situação da criança será definida pela delegacia, se irá para um abrigo ou ficará com demais parentes. A mulher já foi encaminhada ao presídio feminino de Campo Grande. O caso segue sob segredo de justiça.