Geral

Luis Fabiano e Lúcio são poupados de treino, mas não preocupam São Paulo

O São Paulo treinou nesta sexta-feira com dois desfalques. Luis Fabiano e Lúcio foram preservados do trabalho no gramado do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, mas não preocupam para o amistoso diante do Flamengo, neste sábado, às 19h, em Uberlândia. O problema do atacante foi uma pancada na perna esquerda no […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 19h36

None
652089225.jpg

O São Paulo treinou nesta sexta-feira com dois desfalques. Luis Fabiano e Lúcio foram preservados do trabalho no gramado do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, mas não preocupam para o amistoso diante do Flamengo, neste sábado, às 19h, em Uberlândia.


O problema do atacante foi uma pancada na perna esquerda no último treino de quinta. Para evitar que o problema se agravasse, ele foi poupado, mas viajará normalmente para Minas Gerais. O seu substituto no treino desta sexta foi Lucas Evangelista.


Já no caso do zagueiro, o problema foi uma gripe que fez a comissão preferir dar um descanso extra. O escolhido para o seu lugar foi Rhodolfo nesta sexta. Vale lembrar que Paulo Miranda, que fraturou a mão esquerda na quinta, também é outro defensor que foi desfalque.


Com as mudanças, a equipe comandada por Ney Franco foi a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Denilson , Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Aloísio e Osvaldo.

Jornal Midiamax