Lana Del Rey posa com uma cobra em cartaz para anunciar curta

Os clipes longos já não bastam. A cantora Lana Del Rey anunciou no sábado sua estreia em um filme. Pelo Twitter, a cantora que vem ao Brasil pela primeira vez no Festival Planeta Terra, postou uma imagem de divulgação de um curta-metragem chamado “Tropico”, onde aparece segurando uma cobra. “‘Tropico’ – um filme de 30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os clipes longos já não bastam. A cantora Lana Del Rey anunciou no sábado sua estreia em um filme. Pelo Twitter, a cantora que vem ao Brasil pela primeira vez no Festival Planeta Terra, postou uma imagem de divulgação de um curta-metragem chamado “Tropico”, onde aparece segurando uma cobra.

“‘Tropico’ – um filme de 30 minutos está chegando em uma cidade perto da sua. Datas da premiere em breve. Muito amor, Lana Del Rey”, revelou.

Lana na verdade já mostrou que gosta de atuar em seus clipes. Em “Ride”, com 10 minutos de duração, há até um prólogo narrado por ela. Anthony Mandler, responsável pelo belo vídeo de “National Anthem”, onde Lana aparece como uma primeira-dama americana, também dirige “Tropico”.

O curta também pode ser um vídeo de divulgação da cantora. De acordo com o cartaz, o filme é um “conto de redenção contada nas músicas de Body Electric God e de Monster’s Bel Air”. “Gods & Monsters”, “Body Electric” e “Bel Air” são músicas de Lana, lançadas no EP “Paradise”, de 2012.

Além de Lana, o modelo Shaun Ross (destaque no vídeo de “Party”, da Beyoncé) estrela o filme. O produtor Rick Rubin, que tem os novos discos de Black Sabbath e do Kanye West no currículo, é listado como um dos produtores de “Tropico”.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)