Geral

Ladrão em bicicleta rouba bolsa de mulher próximo a supermercado no Jardim Monumento

Letícia do Carmo Lopes, de 25 anos, foi vítima de assalto por volta das 18h30 de ontem (17), na rua Enzo Ciantelli, no Jardim Monumento, próximo ao Mercado JP, em Campo Grande. A vítima relatou que após um dia de serviço, ao ir embora caminhando pela rua foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta. […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 09h43

None

Letícia do Carmo Lopes, de 25 anos, foi vítima de assalto por volta das 18h30 de ontem (17), na rua Enzo Ciantelli, no Jardim Monumento, próximo ao Mercado JP, em Campo Grande.

A vítima relatou que após um dia de serviço, ao ir embora caminhando pela rua foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta. O ladrão teria colocado a mão debaixo da blusa para anunciar o assalto, simulando estar armado.

Consta no boletim de ocorrência (7552/13), que o autor exigiu que ela entregasse a bolsa com cartões, documentos e celular. Em seguida, fugiu em direção à periferia do bairro.

O ladrão portava uma mochila na garupa da bicicleta, estava sujo, aparentava ter cerca de 25 anos, usava cavanhaque, botas, camisa regata cinza, calça jeans e boné preto. O crime ficou registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax