Ladrão arromba restaurante e acaba detido por testemunhas no interior de MS

Um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial ontem (27) acabou preso por equipes da Polícia Militar de Nova Andradina – distante 297 km de Campo Grande. O autor teria arrombado um restaurante localizado na região central da cidade e subtraído vários produtos. Após praticar o crime, o ladrão foi detido por testemunhas, que acionaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial ontem (27) acabou preso por equipes da Polícia Militar de Nova Andradina – distante 297 km de Campo Grande. O autor teria arrombado um restaurante localizado na região central da cidade e subtraído vários produtos.

Após praticar o crime, o ladrão foi detido por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. As guarnições constataram que o autor havia furtado cinco litros de óleo de soja e um pacote de bacon.

Durante o flagrante, o homem de 39 anos disse ser usuário de crack e que pretendia vender os produtos para obter mais porções da droga. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e autuado por crime de furto.

Pelo estado de agitação do homem, os policiais suspeitaram que ele já estivesse sob efeito de drogas. Da tentativa de fuga, resultaram ferimentos na perna e no braço esquerdo do acusado.

Conteúdos relacionados