Kate pode ter adiado parto e ido à casa dos pais passar os últimos momentos da gravidez

Um dia após a data esperada para o nascimento do bebê real, que poderia ter sido no sábado, 13, especula-se que a duquesa de Cambridge tenha viajado para a mansão dos pais na sexta-feira, 12, para curtir o conforto do lar antes de se tornar mãe. “Estar de volta à sua casa é uma maneira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia após a data esperada para o nascimento do bebê real, que poderia ter sido no sábado, 13, especula-se que a duquesa de Cambridge tenha viajado para a mansão dos pais na sexta-feira, 12, para curtir o conforto do lar antes de se tornar mãe.

“Estar de volta à sua casa é uma maneira para Kate pode descansar. Ela sabe que sua mãe irá cuidar bem dela e William pode também ficar tranquilo de que a amada está em boas mãos”, disse uma fonte ao jornal.

A ida para a casa dos pais no campo pode ser a confirmação de que a duquesa não dará à luz neste final de semana.

A mudança de última hora significa dizer que Kate teria que enfrentar 50 milhas (cerca de 80 km) de distância até o hospital Queen Mary, em Londres, onde dará à luz.

É grande a expectativa pelo nascimento do primeiro herdeiro de Kate e William, ainda mais com o parto que não aconteceu no dia que estava oficialmente previsto. Carros da polícia teriam sido vistos próximos da casa de Carolee Michael Middleton. Os veículos estão preparados para levar a duquesa com segurança ao hospital assim que ela entrar em trabalho de parto.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)