Geral

‘Justus é o sujeito mais cruel que conheci na vida’, diz Milton Neves

Um dos jornalistas mais polêmicos do país, Milton Neves não esconde a mágoa que sente de Roberto Justus. O publicitário e apresentador do reality show O Aprendiz (Record) foi a pessoa “mais cruel” que atravessou a carreira de Neves, afirma o âncora do Terceiro Tempo (Band) em sua biografia. Em 2007, Justus tirou Neves da […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 12h41

None

Um dos jornalistas mais polêmicos do país, Milton Neves não esconde a mágoa que sente de Roberto Justus. O publicitário e apresentador do reality show O Aprendiz (Record) foi a pessoa “mais cruel” que atravessou a carreira de Neves, afirma o âncora do Terceiro Tempo (Band) em sua biografia.


Em 2007, Justus tirou Neves da Record com a promessa de transformá-lo, na Band, no Silvio Santos do futebol. Neves abriu mão do contrato estável e do alto salário que tinha na Record. O projeto na Band foi cancelado um mês depois. E Neves se viu desempregado. Foi parar no hospital.


Escrito por Cláudio Tognolli e André Rosemberg, o livro de Milton Neves será lançado no próximo dia 11, às 19h, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.


Na última quinta, Milton Neves recebeu a reportagem para falar da biografia em seu escritório, na avenida Paulista, onde possui um quarto com cama e closet _e pernoita duas vezes por semana.


Durante duas horas, riu e se emocionou. Ele falou sobre família e trabalho, as dificuldades que passou ao chegar em São Paulo, o início de carreira como repórter de trânsito na rádio Jovem Pan e as desavenças com Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, com Jorge Kajuru e, obviamente, com Roberto Justus.


Procurado, Roberto Justus, por meio de sua assessoria, preferiu não se manifestar antes de a entrevista ser publicada.

Jornal Midiamax