Jovens com extensa lista criminal furtam novamente são detidos e liberados por delegado

Os jovens Alex Brites Ferreira Vaz, 21 anos, conhecido por “Bit” e seu comparsa Arthur Almeida de Sousa, o “Beiçola”, de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta madrugada (28), após apenas 10 dias da última prisão de Bit. No dia 15 de julho, Bit foi pego em flagrante após ter furtado uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jovens Alex Brites Ferreira Vaz, 21 anos, conhecido por “Bit” e seu comparsa Arthur Almeida de Sousa, o “Beiçola”, de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta madrugada (28), após apenas 10 dias da última prisão de Bit.

No dia 15 de julho, Bit foi pego em flagrante após ter furtado uma residência no bairro Silvia Regina. Com ele os policiais recuperaram uma TV 32 polegadas, dois Notebooks, um fone de ouvido e uma bicicleta.

Após autuado em flagrante, Bit foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac) onde foi autuado em flagrante e ficou apenas uma semana preso e agora responde ao processo judicial em liberdade.

Segundo um policial militar que não quis se identificar, Bit até riu e avisou que voltaria a roubar. Cumprindo o que prometeu, Bit foi pego com o comparsa neste domingo pela PM, após invadir um motel e tentar furtar uma Hillux, também no bairro Silvia Regina.

“Bit” e “Beiçola” acumulam juntos mais de 60 passagens criminais. A reportagem ligou na Depac Centro para saber o motivo da liberação, mas o delegado plantonista não se encontra no local.

O delegado que atendeu o caso, Tiago Macedo, entrou em contato com o Midiamax e esclareceu que apesar da intenção de furtar a caminhonete, a mesma não foi arrombada e não houve a prática do furto para que os jovens permanecessem presos. (Matéria alterada às 11h30 de 29/07/2013 para correção de informações).

 

 

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)