Geral

Jovem que em moto aterrorizava moradores do Aero Rancho é morto com tiro no peito

Azarias de Paula Ferreira Theodoro, 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (27), após ser atingido por um tiro no peito, na rua da Divisão, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande. No local, um amigo da vítima disse que eles estavam fazendo barulhos, cortando giro e gritando com outras pessoas na rua, algo […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 12h16

None

Azarias de Paula Ferreira Theodoro, 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (27), após ser atingido por um tiro no peito, na rua da Divisão, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande.


No local, um amigo da vítima disse que eles estavam fazendo barulhos, cortando giro e gritando com outras pessoas na rua, algo que outra testemunha disse que era por conta de roubos que eles realizavam na região. Em dado momento, Azarias foi atingido e caiu da motocicleta.


Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram ao local, sendo que o médico plantonista, Dr. Adolfo José, confirmou o óbito. A perícia também foi ao local e os peritos identificaram uma perfuração no peito proveniente de disparo de arma de fogo.


O caso foi registrado como Homicídio Doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado.

Jornal Midiamax