Um jovem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28) na Rua Egídio Thomé no bairro Vila Alegre em , quando estava na frente de sua casa.

Paulo Henrique Rozeno dos Santos, foi alvejado pelo criminoso por três disparos, quando estava na frente de sua casa próximo ao local do fato, na Rua dos Astros.

Segundo a polícia, à vítima ao ser baleada fugiu para tentar escapar dos executores, caindo sem vida na Rua Egídio Thomé.

A dupla que estava em uma moto Honda Biz de cor vermelha, ainda não foi identificada pela Polícia Militar, que apura o crime junto com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que compareceram ao local do fato.

O jovem conhecido como “Bolinha” provavelmente foi alvejado por dois tiros no tórax e outro no abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o jovem já estava morto.

A Polícia Científica – Perícia – foi acionada para colher mais provas no local dos fatos. A causa provável sobre o crime já está sendo investigada pela polícia.