Geral

Jovem é baleado na perna em tentativa de assassinato no MS

Um rapaz de 25 anos levou um tiro na coxa após ser baleado por um ciclista no final da tarde desta quinta-feira (05), no município de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência o ciclista teria efetuado dois disparos, sendo que somente um atingiu o rapaz. Ainda de acordo com […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 10h49

None

Um rapaz de 25 anos levou um tiro na coxa após ser baleado por um ciclista no final da tarde desta quinta-feira (05), no município de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência o ciclista teria efetuado dois disparos, sendo que somente um atingiu o rapaz.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito dos disparos estava em uma bicicleta Caloi 100 prata acompanhado de um outro homem em uma bicicleta Poti  vermelha. Após a tentativa de homicídio o autor dos disparos fugiu e não foi localizado pela polícia.


O homem baleado no bairro Canãa II, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida no município. Foi registrado um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax