Geral

Jovem de 18 anos morre ao colidir em poste no interior de MS

Na madrugada desta sexta-feira (01) por volta de 01h, um jovem de 18 anos morreu após colidir contra um poste no centro de Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande. Identificado como Huelitom Lourenço Martins Filho, o rapaz seguia sentido Centro/Bairro quando ao passar próximo a igreja Matriz da cidade, teria perdido o […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 15h18

None
1833868507.jpg

Na madrugada desta sexta-feira (01) por volta de 01h, um jovem de 18 anos morreu após colidir contra um poste no centro de Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande.


Identificado como Huelitom Lourenço Martins Filho, o rapaz seguia sentido Centro/Bairro quando ao passar próximo a igreja Matriz da cidade, teria perdido o controle da motocicleta e bateu em um poste.


Os bombeiros foram acionados e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema. Ele apresentava um corte na boca, um possível traumatismo craniano encefálico, trauma de face e ele estava inconsciente.


Devido os ferimentos o jovem foi encaminhado para Dourados, entretanto, não resistiu e faleceu poucas horas depois do acidente.

Jornal Midiamax