Geral

Jovem ameaça matar padrasto e diz que é ‘muito respeitado na cadeia’

Acusado de ameaçar de morte o padrasto, de 50 anos, um rapaz, de 22, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na manhã de domingo, 17 de fevereiro, informa boletim de ocorrência (1258/2013). De acordo com o registro policial, o rapaz chegou em casa – no conjunto Guaicurus, parte alta da cidade […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 12h06

None

Acusado de ameaçar de morte o padrasto, de 50 anos, um rapaz, de 22, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na manhã de domingo, 17 de fevereiro, informa boletim de ocorrência (1258/2013).


De acordo com o registro policial, o rapaz chegou em casa – no conjunto Guaicurus, parte alta da cidade -, durante a madrugada xingando todos que estavam no imóvel; foi até o quintal e fez as necessidades fisiológicas a céu aberto. O padrasto o repreendeu e pediu que retirasse as fezes do local.


O jovem xingou e ameaçou matar o padrasto dizendo: “se eu for preso, de dentro da cadeia eu mesmo mando matar você ou então quando sair eu mesmo matarei você!” e teria dito ainda: “eu sou muito respeitado na cadeia!”. A Polícia Militar foi acionada e o enteado negou qualquer tipo de ameaça. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito de Policial.

Jornal Midiamax