JMJ pede que peregrinos se afastem do mar para evitar afogamentos

Enquanto esperam a chegada do papa Francisco para a o início da vigília da Jornada Mundial da Juventude, na Praia de Copacabana, os peregrinos foram orientados pelos apresentadores do evento para que evitem o banho de mar. “Não se dirijam ao mar porque ele já está revolto. O Corpo de Bombeiros não dará conta de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto esperam a chegada do papa Francisco para a o início da vigília da Jornada Mundial da Juventude, na Praia de Copacabana, os peregrinos foram orientados pelos apresentadores do evento para que evitem o banho de mar.

“Não se dirijam ao mar porque ele já está revolto. O Corpo de Bombeiros não dará conta de fazer os atendimentos e nós não queremos que nenhum de vocês corra risco de vida. Ajude aqueles que estão ao seu lado para que não se aproximem do mar em hipótese alguma a partir de agora”.

O apresentador, que fez o aviso em português, disse que foram registrados casos graves de afogamento. Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que divulgará um balanço apenas após o evento.

Centenas de milhares de pessoas acompanhavam os shows na tarde hoje na Praia de Copacabana e agora aguardam o papa Francisco, que neste momento deixa o Forte de Copacabana a bordo do papamóvel. Quem quiser, poderá dormir na praia, mas sem barracas, de acordo com as normas do Comitê Organizador Local.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)