Dyeime Rodrigues do Amaral, 20 anos e seu irmão, Luiz Carlos Rodrigues do Amaral de 23, residentes no pátio de uma empresa situada na periferia da cidade, foram vítima de uma emboscada e tentativa de homicídio na noite deste domingo (11), quando transitavam pela rodovia MS 165, trecho que liga Aral Moreira a Coronel Sapucaia em Aral Moreira na fronteira com o Paraguai.

Segundo Luiz Carlos, que saiu ileso do atentado, ele e seu irmão retornavam para sua residência empurrando uma motocicletaSK 150 de cor azul que havia apresentado problemas mecânicos, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, segundo a vítima, provavelmente efetuados por uma metralhadora, tendo em vista a seqüência dos tiros serem em rajadas.

Luiz Carlos conseguiu se proteger atrás de um morro de terra e acabou saindo sem ferimentos do ataque, já seu irmão, Dyeime Amaral acabou alvejado por pelo menos quatro disparos, três no braço esquerdo e um no tórax, lado direito e foi socorrido para o hospital em estado grave.

Segundo a Polícia Militar de Aral Moreira que atendeu a ocorrência a motocicleta que os irmãos empurravam também acabou alvejada com pelo menos quatro disparos na região do tanque.

A PM informou também que os autores da emboscada estavam escondidos atrás de arbustos às margens da estrada e uma das vítimas teria reconhecido um dos agressores, porém preferiu não revelar o nome, dizendo que passaria maiores informações sobre o autor na Delegacia.

Esse foi o quarto caso de atentado contra a vida registrado nesse final de semana em Aral Moreira.