Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (06) depois de furtar uma igreja localizada no centro do município de Jaraguari, interior do estado. O autor foi detido pela Polícia Militar durante tentativa de fuga, onde foram encontrados em sua posse os objetos do furto.

Segundo informações policiais, a Polícia Militar teria comparecido no local dos fatos por volta das 21h15 de sexta, em uma igreja católica, após ser acionada por vítima que teve bolsa furtada no local. A mulher relatou aos policiais que uma pessoa desconhecida teria entrado, pegado sua bolsa e saído correndo.

Os policiais saíram em diligências pelo município e foram informados por populares que o autor estaria escondido em um barraco de uma casa e que já havia sido detido por populares. O suspeito foi localizado e estava com o rosto todo sujo de sangue e totalmente transtornado.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão do autor, que foi reconhecido pela vítima, e estava em posse da carteira e o aparelho celular da vítima dentro de seu short. Em seguida, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.