Homem morre após ser esmagado por coluna de cimento

Um homem de 54 anos morreu após ter sido esmagado por uma pilastra de cimento na ontem (18), em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Trata-se de José Carlos Lourenço Quirino, sendo que o fato aconteceu na empresa em que ele trabalhava, uma firma de reciclagem, localizada na avenida Ranulpho Marques Leal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 54 anos morreu após ter sido esmagado por uma pilastra de cimento na ontem (18), em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Trata-se de José Carlos Lourenço Quirino, sendo que o fato aconteceu na empresa em que ele trabalhava, uma firma de reciclagem, localizada na avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou a polícia que Quirino amarrou uma rede para descansar em uma pilastra de cimento e quando levantou a pilastra quebrou e caiu em cima da vítima.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com afundamento de tórax. Entretanto, aproximadamente uma hora depois, Quirino não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia).

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)