Homem ainda não identificado morreu durante assalto numa pizzaria na Rua dos Caiuás (Altos da Monte Alegre), em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. Por volta das 22h20, o assaltante chegou, se encostou no balcão como se fosse fazer um pedido, mas tirou uma faca da cintura, rendeu uma garçonete e exigiu o dinheiro do caixa. Colega dela saiu em defesa e houve confronto entre o assaltante e funcionários.

Um policial militar que estava à paisana, porque era dia de folga, se identificou e pediu para o homem soltar a faca. O assaltante investiu contra o PM, que disparou dois tiros de advertência. O homem tentou agredir o policial, que atirou. O assaltante levou um tiro, que transfixou o peito.

Ele não portava documentos e, portanto, ainda não se sabe a identidade dele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. o assaltante trajava uma camiseta preta com a inscrição Puma em branco, um shorts azul claro e chinelos brancos. Aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade.

De acordo com denúncia, pouco antes do assalto na pizzaria, o homem tentou fazer o mesmo num outro estabelecimento do gênero na região do terminal rodoviário de Dourados.