Na madrugada de hoje (13), por volta da 1h35, policiais do 7º BPM foram acionados para comparecerem em uma lanchonete no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, onde ocorria uma briga generalizada.

Quando a guarnição chegou ao local, o proprietário da lanchonete informou os autores tinham ido embora. Em diligências, os policiais se depararam com uma jovem de 20 anos, que estava com um corte na testa e disse que foi agredida por outras três mulheres. Ela foi conduzida pelos bombeiros até o pronto socorro, ficando em observação.

Após colher informações, eles localizaram um veículo Ford/Verona, que era conduzido por um homem de 38 anos, em visível estado de embriaguez e ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Mesmo com a recusa de se submeter ao teste do bafômetro, o autor recebeu voz de prisão e foi multado. Na companhia do condutor estavam as três mulheres citadas pela vítima da lesão corporal: duas jovens, 18 e 19 anos, e uma adolescente de 16 anos.

A jovem de 18 anos ofereceu resistência à prisão, mas foi contida e levada junto com as demais até a delegacia de Aquidauana, onde o caso será investigado.