M. A. de 39 anos foi presa por volta das 21h35 de ontem (7), após esfaquear o marido C. R. de 30 anos, na residência que fica no Centro de Caarapó, distante a 273 quilômetros de Campo Grande. Primeiramente, ela teria alegado que foi agredida, mas depois contou que o esfaqueou porque flagrou ele a traindo com a hóspede.
Foi o próprio filho da mulher quem acionou a polícia para atender a ocorrência (971/13), contando que sua mãe teria dado duas facadas no padrasto, após o mesmo ter chegado bêbado em casa e a agredido. Consta nos registros, que ele teve que intervir para o padrasto parar de agredir a mãe.
A mulher confirmou a agressão, contando que levou socos, pontapés e foi jogada ao chão. O filho disse ainda, que após as agressões, o padrasto saiu e retornou a casa minutos depois. Ele teria ido até o quarto de uma hóspede identificada como Maria, que também estaria embriagada. Em seguida, a esposa flagrou o marido tendo relações sexuais com a mesma.
Com isso, a mulher pegou uma faca de cozinha e acertou dois golpes, próximo a região da clavícula e da axila. A mulher e o filho foram encaminhados à delegacia da cidade, enquanto o marido foi receber atendimento médico, posteriormente, ele irá se apresentar.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela delegacia da cidade.